domingo, 27 de novembro de 2022

Antes da PROVA DO INSS assista e aumente suas CHANCES DE SER APROVADO!!!

Antes da PROVA DO INSS assista e aumente suas CHANCES DE SER APROVADO!!!
Hj é o CONCURSO DO INSS e em breve vc contará como eu como foi sua aprovação! . Então já comenta amém aqui, pq qdo 2 ou mais concordam na terra os céus se movem a nosso favor. . Assista o vídeo no modo fé.. quero te ajudar a controlar sua ansiedade nesse dia, pq o que vc tinha de fz já fez, agora é a hora do sobrenatural acontecer.. . Daí alguém pode achar ruim que sempre tenho um espaço em minhas postagens sobre concursos e aprovação pra falar de Deus, e retruque "já tá falando de religião"... . Pessoal, não somos pessoas imunes às nossas crenças. Não somos laicos, e até o ateísmo é uma espécie de religião, onde a falta de crença é o deus a ser cultuado. . O seu tipo de crença determina a forma como vc enxerga o mundo ao redor. . Para o concurso por exemplo, a sua crença pode te dar a estabilidade emocional necessária para sua aprovação. Aprenda usar isso em seu favor. . Não existe força mais poderosa que ter a certeza que um Deus onipotente anda com vc e te diz: "filho, vai dar certo, confie". Sem esse cuidado de Deus eu não teria chegado onde cheguei. . Mas se cheguei foi pq em resposta a esse cuidado eu decidi andar com Ele mesmo que td dê errado. Não é por interesse, é amor. . Essa foto da bicicleta que sempre posto, para os amigos que estão chegando agora, é meu registro da época em que estava atrás das malhadas [manja essa referência?]. . E o que hoje é considerado sucesso começou lá na bicicleta cargueira em 2002. Ali lançava as bases para meu futuro. . Muita gente pergunta como fui aprovado num dos maiores concursos do país com apenas 39 dias de estudos, estudando em média 2 horas por dia. Respondo: . 1 - Confiei e tenho confiado Naquele que me fez a promessa, pois Ele é fiel. . 2 - Queria e precisava muito passar no concurso, mas sabia que se não passasse era pq não era de Deus pra ser. Ele não é obrigado a nada, nem a me abençoar. . 3 - Peguei td o dinheiro que tinha juntado em 1 ano para pagar as alianças de noivado e investi no melhor cursinho disponível para comprar com aquele valor, e ESTUDEI COMO NUNCA NESSES 39 DIAS. . Hoje ensino meus alunos a estudarem como estudei, e busco motivar todos que tem contato comigo a correrem atrás de seus sonhos, ao invés de só sonharem. . Por isso nosso lema é “QUEM TEM FÉ NÃO PRECISA DE SORTE”. . Marca alguém aí, bora injetar ânimo em quem queremos bem.😊😊😊 . Deus abençoe cada concurseiro do INSS nesse dia. Amém.


no YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Única mulher no TJ/PI, Fátima Leite toma posse como desembargadora. https://t.co/iTU74nViKZ

@PortalMigalhas Única mulher no TJ/PI, Fátima Leite toma posse como desembargadora. https://t.co/iTU74nViKZ https://twitter.com/PortalMiga...