segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Novo Vídeo Previdenciarista: Tenho depressão, posso me aposentar? Confira os benefícios por direito!

Tenho depressão, posso me aposentar? Confira os benefícios por direito!
Depressão, ansiedade e outras doenças psiquiátricas podem te dar benefícios por direito. Confira como receber! As doenças psiquiátricas podem ocasionar incapacidade para o trabalho, isto é, impossibilitar o trabalhador ou a trabalhadora de continuar exercendo suas atividades laborais de uma maneira considerada normal. Com isso, a Previdência Social deve garantir o direito ao recebimento de benefício um por incapacidade, seja temporário ou permanente, a depender do caso. Neste vídeo, o advogado do Prev, Lucas Cardoso, conta mais detalhes sobre os direitos e como recebê-los. -------------------------------------------------- Tenho depressão, posso me aposentar? Confira os benefícios por direito! (0:00) Introdução (1:12) Auxílio por incapacidade temporária (1:27) Aposentadoria por invalidez (1:43) Benefício assistencial à pessoa com deficiência (2:24) Como comprovar o direito? -------------------------------------------------- ⚖️ O Prev publica vídeos, todas as terças e quintas-feiras, sobre Direito Previdenciário e os benefícios do INSS. Inscreva-se no canal e mantenha-se atualizado com o Previdenciarista.


View on YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Única mulher no TJ/PI, Fátima Leite toma posse como desembargadora. https://t.co/iTU74nViKZ

@PortalMigalhas Única mulher no TJ/PI, Fátima Leite toma posse como desembargadora. https://t.co/iTU74nViKZ https://twitter.com/PortalMiga...