📺 JJ1 - TST elege nova administração para o biênio 2020-2022


Tribunal Superior do Trabalho elege nova administração para o biênio 2020-2022. Pela primeira vez, uma mulher vai assumir a presidência do tribunal. A posse dos eleitos será em fevereiro do ano que vem.

Comentários