📺 JJ1 - PUC-SP é condenada a indenizar professor que foi demitido por telegrama
em
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
A PUC- Pontifícia Universidade Católica foi condenada a indenizar um professor demitido por telegrama. A decisão é do Tribunal Superior do Trabalho, que manteve decisão da Justiça de São Paulo.
Comentários
Postar um comentário