📺 JJ1 - PUC-SP é condenada a indenizar professor que foi demitido por telegrama


A PUC- Pontifícia Universidade Católica foi condenada a indenizar um professor demitido por telegrama. A decisão é do Tribunal Superior do Trabalho, que manteve decisão da Justiça de São Paulo.

Comentários