Superior Tribunal Militar mantém a condenação de ex-soldado que participou de desvio de equipamentos bélicos do Exército. Ele foi condenado pela Justiça Militar do Rio de Janeiro a mais de cinco anos de prisão por furto qualificado.
Superior Tribunal Militar mantém a condenação de ex-soldado que participou de desvio de equipamentos bélicos do Exército. Ele foi condenado pela Justiça Militar do Rio de Janeiro a mais de cinco anos de prisão por furto qualificado.
Comentários
Postar um comentário