Emocionados, ministros se despedem de Celso de Mello na 2ª turma
A sessão da 2ª turma do STF desta terça-feira, 6, foi especial: os ministros se despediram do decano Celso de Mello em sua última sessão na turma. Celso de Mello se aposentará voluntariamente na próxima terça-feira, 13. Muito emocionados, os ministros homenagearam Celso de Mello e engrandeceram a trajetória do decano na magistratura. 👉 Conecte-se ao Migalhas! ► https://ift.tt/2EUGf7z Facebook https://ift.tt/32l9X2N Twitter https://twitter.com/portalmigalhas Instagram https://ift.tt/3ewKk1E YouTube https://www.youtube.com/tvmigalhas LinkedIn https://ift.tt/2OpBNTo Telegram https://ift.tt/2OvvcHb WhatsApp http://twixar.me/x95n
View on YouTube
A sessão da 2ª turma do STF desta terça-feira, 6, foi especial: os ministros se despediram do decano Celso de Mello em sua última sessão na turma. Celso de Mello se aposentará voluntariamente na próxima terça-feira, 13. Muito emocionados, os ministros homenagearam Celso de Mello e engrandeceram a trajetória do decano na magistratura. 👉 Conecte-se ao Migalhas! ► https://ift.tt/2EUGf7z Facebook https://ift.tt/32l9X2N Twitter https://twitter.com/portalmigalhas Instagram https://ift.tt/3ewKk1E YouTube https://www.youtube.com/tvmigalhas LinkedIn https://ift.tt/2OpBNTo Telegram https://ift.tt/2OvvcHb WhatsApp http://twixar.me/x95n
View on YouTube
Comentários
Postar um comentário