O retorno gradual das atividades presenciais nas dependências do Supremo Tribunal Federal começa amanhã (3). De acordo com a resolução assinada pelo presidente da Corte, ministro Luiz Fux, todos os frequentadores, tanto do público interno quanto do público externo, devem apresentar certificado de vacinação emitido pelo aplicativo Conecte-SUS, do Ministério da Saúde. Os frequentadores, além de usar máscaras de proteção, terão a temperatura aferida. As pessoas não vacinadas deverão apresentar teste contra a Covid feito nas 72h anteriores à visita. A recusa a qualquer um dos requisitos impedirá a entrada ou a permanência nas dependências da Corte. Amanhã também voltam as sessões de julgamento do Plenário e das Turmas em formato presencial.
source https://www.youtube.com/watch?v=vsuIee5GyCk
source https://www.youtube.com/watch?v=vsuIee5GyCk
Comentários
Postar um comentário